Cinema Solidário

Cinema Solidário 2012

Em sua segunda edição, o Cinema Solidário 2012 ganhou novas proporções. Desta vez foram 120 crianças vindas de três instituições diferentes: Abrigo Raio de Luz, Centro Espírita Francisco de Assis e Associação Assistencial Espírita Lar de Maria. 

O evento contou com o apoio do Moviecom, que nos cedeu uma sala de cinema especialmente para a atividade; com Alucar e Ok rent a car, que ajudaram para que todos chegassem em segurança e no horário no Shopping Pátio Belém. A Campanha das Guloseimas foi um sucesso! E a diversão foi garantida pelo filme "A Era do Gelo 4". 

Com a participação de muitos amigos e voluntários que se dedicaram com especial entusiasmo para que tudo ocorresse conforme o planejado, este evento teve 100% de sucesso e 200% de alegria!

É com muita alegria que compartilhamos um pouquinho do que foi este lindo dia!






















Cinema Solidário 2011
Graças às várias doações de combos para a Campanha "DOE UM SACO DE PIPOCA!", realizada no blog e no Facebook, e graças aos nossos patrocinadores AluCar e Cinépolis, a atividade de Outubro com as crianças do Abrigo Raio de Luz foi MARAVILHOSO!
A AluCar bancou nosso transporte do Abrigo até o cinema, e o Cinépolis realizou uma sessão especialmente para as meninas!  Elas se deslumbraram com o filme "Winter, O Golfinho", e até a ida ao banheiro foi uma diversão só. Pipoca e refrigerante para todo mundo, óculos 3D e um curto passeio pelo Shopping Boulevard, e o sucesso do passeio estava garantido.
Agradecemos de coração a todos que contribuiram para esse sonho realizado! Esse dia vai ficar, com certeza, marcado na memória das crianças para sempre! =)
 


 Saindo do Abrigo...
 Chegando no Cinépolis...
 Na fila para o cinema...


 Distribuindo as pipocas...
Voltando para casa!
 Apoio:
e