Creche Mãos que Ajudam

Atividade na Creche Mãos que Ajudam


A partir da Doação de Brinquedos da ONG Onda Solidária, através da AmaZonArt, o Grupo Colorindo Sonhos pode realizar uma manhã de atividades na Creche Mãos Que Ajudam. Após músicas e brincadeiras, lanchinhos e doces, entregamos à instituição mais de 50 brinquedos para serem utilizados por todas as crianças durante o ano letivo.










Campanha 
Paz e Almoço

Dê um almoço de presente a uma Criança!!

Quais são algumas das coisas básicas de que uma criança necessita para se desenvolver adequadamente? Um ambiente tranquilo e acolhedor, e uma boa alimentação.


A Creche ASMIMA - Associação Miranda Mãos que Ajudam, localizada no bairro do Tapanã, oferece isto a crianças de 2 a 6 anos, filhos de mães que não têm condições financeiras para uma creche paga.


A instituição atende, diariamente, 150 crianças no período da manhã. 50 destas permanecem na creche no período da tarde, sendo ofertadas, assim, de segunda a sexta, refeições para 50 crianças e 10 funcionários.


A Creche não conta com nenhum financiamento regular, e sobrevive de doações, realizando um trabalho impressionante, fruto de muita dedicação e fé.


Se você quiser ajudar a manter esse trabalho em andamento, há várias opções:
1- formar uma parceria solidária, comprometendo-se, pelo tempo que desejar, a doar determinada quantia de alimento, material escolar ou o que puder.
2- fazer uma doação em dinheiro, garantindo uma ou mais refeições (valor simbólico de R$5 por refeição) a uma das crianças atendidas - o GCS se compromete a comprar os alimentos e entregar a doação à Instituição.
3- doar a partir de 1kg de alimento não-perecível à equipe do Colorindo Sonhos, que repassará sua doação.
4- doar seu tempo, sua força de trabalho, bolar um projeto para a instituição, procurar empresas solidárias... seja criativo! ;)


Para doações ou outras informações, entre em contato conosco!